skycandy beta


Participe do fórum, é rápido e fácil

skycandy beta
skycandy beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perguntas e respostas sobre o fórum

4 participantes

Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Tsukyomi Dom Nov 13, 2011 12:10 pm

Galera,estou eu aqui,para dar a cara a tapa,q-,irei responder algumas questões,devido a problemas recentes,com desentendimentos,com ex-membros da guilda,irei explicar como
A staff,estará lidando com cada situação...

1ºPergunta
Tsu,sobre a saída,de alguns membros,para criação de uma guilda isso lhe incomoda?
R:Não pois,eles estão fazendo algo que desejam,superar a SC,e isso me admira,eles terem
Tamanha ousadia,agora me paira na cabeça a idéia,será que eles possuem cabeça para manter
Uma guilda,pois criar no calor do momento,qualquer um pode mas manter é um pouco mais
Complicado...
2ºPergunta
Você vai sentir Falta daqueles que saíram,para formação da guilda Untoched?
R:Eles escolheram o próprio caminho e agora iram seguir a sua jornada,em paz pois eu não
Vou mais entrar nem no caminho deles e nem eles teram a chance de entrar no nosso,contato
Com eles?não irei manter,pelo menos não da minha parte...
3ºPergunta
A SkyCandy,irá fechar?
R:Não me passa pela minha cabeça essa ipótese,apesar de algumas confusões,
E eu creio que não iremos fechar nunca, no grandchase,a guilda não será deletada muito menos o líder sera trocado...
4ºPergunta
Eu posso me manter na guilda Sem ter o [SC]?
R:Poder ,pode mas haverá um certo momento,em que as vagas iram se esgotar e somente os membros que se deram o trabalho de trocar seu nick,terão vaga garantida...
5ºPergunta
Por que removeu todos os Generais?
R:Para qualificação em todos os setores da guilda,precisaria de uma reformulação,não de simples peças,que só aceitam membros,os novos generais,serão treinados,para o cargo
E para assumi –lo,precisaram de qualificação,e isso não será feito somente no jogo,mas sim
Em todos os setores da guilda,os generais,serão somente o primeiro setor...
6ºPergunta
Tsu,se eu sair da guilda posso voltar?
R:Bom,fui muito tolerante,nos últimos tempos,devido a essa questão,dessa atualização em diante,seremos mais rigorosos,e membros que saírem da HC,não serão aceitos novamente,
A menos que troquem o nick...
7ºPergunta
Tsu,Por que não haverá mais fórum?
Pois,nosso fórum,tinha poucos usuários,e tínhamos que chamar os membros para os eventos
Como a demanda era pouca,então decidimos fechar o fórum...
8ºPergunta
Tsu,Nessa atualização houve alguma mudança no xat?
R:Sim de fato,os membros da HC,Para serem tornados membros ,deveram responder na noticia,do blog,com alguns dados referentes,o xat também será aberto a convidados,que
Postarem a ficha,sendo que estes convidados,devem apresentar uma justificativa pra usar
O xat ou uma pessoa da própria HC,ter a indicado a usar o xat...
9ºPerguntas
Tsu,e Os eventos da Guilda?
R:Serão no mínimo 1 evento de grandes proporções,em nossa guilda,com divulgação em nosso blog,sempre com idéias inovadoras e eventos empolgantes,esperem o que vem por aí...
10ºPergunta
Tsu,o Evento BBB,volta ?
R:Volta sim,em breve e muito mais, legal,esperem pra ver...


...........................



perguntas e respostas sobre o fórum Sing2x


Última edição por Admin em Sex Dez 09, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Tsukyomi
Tsukyomi
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : no meio do nada

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue2/10perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (2/10)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Emptyhttp://1.bp.blogspot.com/_aMIc5weZ-QM/TOO9XI0oZuI/AAAAAAAAAHg/kef_g8AZSYs/s1600/Tanathos.jpg

https://skycandy-bgc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Nathan Sáb Nov 19, 2011 9:51 am

luis pq vc bota algumas palavras abreviadas em vez de colocar palavras escritas corretamente essa é a minha duvida
Nathan
Nathan

Mensagens : 445
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Por ai

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue2/500perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (2/500)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Nathan Sáb Nov 19, 2011 9:52 am

quantas pessoas o forum suportara?
Nathan
Nathan

Mensagens : 445
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Por ai

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue2/500perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (2/500)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Nathan Sáb Nov 19, 2011 9:53 am

pq vc ñ troca a foto do NARUTO?
Nathan
Nathan

Mensagens : 445
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Por ai

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue2/500perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (2/500)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  sergio3 Sáb Nov 19, 2011 6:33 pm

ñ entendi bulhufas disso
sergio3
sergio3

Mensagens : 394
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : lugar nenhum

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue0/0perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Emptyhttps://th253.photobucket.com/albums/hh43/ferrarisamf/CHAMPIONSHIP/th_WWEChampionship.gif

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  sergio3 Dom Mar 04, 2012 4:39 pm

o nathan ele num abreviou nada caraca
sergio3
sergio3

Mensagens : 394
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : lugar nenhum

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue0/0perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Emptyhttps://th253.photobucket.com/albums/hh43/ferrarisamf/CHAMPIONSHIP/th_WWEChampionship.gif

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  m.alberto Seg Mar 26, 2012 9:55 am

é nathan é maluco
m.alberto
m.alberto

Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 31
Localização : nada

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue0/0perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (0/0)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Tsukyomi Seg Mar 26, 2012 7:12 pm

Tsukyomi
Tsukyomi
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : no meio do nada

pesornagem
pege seu personagem:
perguntas e respostas sobre o fórum Left_bar_bleue2/10perguntas e respostas sobre o fórum Empty_bar_bleue  (2/10)
mascote:
mascoteperguntas e respostas sobre o fórum Empty
perguntas e respostas sobre o fórum Emptyhttp://1.bp.blogspot.com/_aMIc5weZ-QM/TOO9XI0oZuI/AAAAAAAAAHg/kef_g8AZSYs/s1600/Tanathos.jpg

https://skycandy-bgc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

perguntas e respostas sobre o fórum Empty Re: perguntas e respostas sobre o fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos